Exame de faixa preta

dezembro 4, 2016

No dia 4 de dezembro, aconteceu o exame de faixa preta e dans da Academia Rodrigo Ferla, onde foi formado os mais novos faixas pretas da equipe.

Os  novos graduados são Marcos Cordeiro e Marcos Cordeiro Jr para a faixa vermelha, Matheus Anderson, Kleberton Nascimento, Filipe Lautert e Letícia Cordeiro que foram aprovados para faixa preta 1º Dan e João Paulo do Amaral para o 2º Dan.

O exame foi avaliado pelos mestres Rodrigo Ferla e Fernando Madureira e chancelado pela Federação Paranaense de Taekwondo. Na avaliação foi cobrado técnicas de kibon donja, sonkisul, balkisul, poonse, sebon kiorugui e kiopak.O ponto alto do exame foi o Kiopak (quebramento), onde os alunos fizeram uma sequencia de quebramento que finalizou com uma técnica especial de cada um, onde foi demonstrado um alto grau de dificuldade no movimento.

Os alunos avaliados tiveram aulas especiais  durante 6 meses para o exame toda segunda e sábado com o Mestre Rodrigo Ferla e Henrique Martins, que serviu de preparação para a avaliação.

Junto com este grupo,a professora Silvia Juliana , da equipe Anjos Guerreiros realizou o seu exame de graduação

para o 3º Dan.

 


Deixe uma resposta